Após uma reunião com investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, anunciou os planos da empresa para lançar um novo Assassin’s Creed. O título sairá durante o próximo ano fiscal (que acaba em março de 2014), e será situado em um período histórico inédito, com um novo protagonista.
Mesmo um sucesso, não teremos mais Connor em Assassin's Creed (Foto: Divulgação)Mesmo um sucesso, não teremos mais Connor em Assassin's Creed (Foto: Divulgação)
A proposta é montar novas equipes de trabalho e dividir o desenvolvimento do jogo entre os vários estúdios da Ubisoft. Apesar do prazo, o novo Assassin’s Creed deve ser lançado entre outubro e novembro de 2013, como as edições dos anos anteriores. Não foram anunciadas as plataformas para as quais o jogo estará disponível, nem se há planos para PlayStation 4 e Xbox 720.
A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed 3 já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo mundo. Já Assassin’s Creed 3 Liberation, para o PS Vita, vendeu cerca de 600.000 e deixou a empresa satisfeita, o que significa que poderemos ter mais jogos da série (mesmo derivados) nos portáteis.
Não há, por outro lado, pistas da ambientação do novo título da série, mas rumores nos últimos tempos apontam para China, Japão, e até o Brasil! Em junho, durante a E3, provavelmente já veremos os primeiros detalhes do jogo.
Onde você gostaria que o próximo Assassin’s Creed fosse situado? Deixe seu comentário abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário